Política de Privacidade

POLÍTICA EDITORIAL

Para atingirmos os objetivos que propugnamos acima, visamos a estabelecer uma política editorial pautada na qualificação profissional de nossos colaboradores, médicos, fisioterapeutas, nutricionistas e outros profissionais da saúde, de absoluta idoneidade e titularidade, cobrindo as mais diversas especialidades.
Adotando uma padronização dos artigos, redigidos em linguagem acessível ao público leigo, sem, no entanto, descuidar do nível técnico e coerente das informações prestadas, abordamos tópicos de saúde, tendo sempre o cuidado para que o Portal não seja um instrumento para consultas médicas, diagnóstico clínico, prescrição de medicamentos, ou tratamentos de doenças e problemas de saúde, uma vez que a consulta pressupõe diálogo, avaliação do estado físico e mental do paciente, sendo necessário aconselhamento pessoal antes de qualquer exame ou procedimento médico.
A publicidade não tem qualquer influência sobre o conteúdo editorial.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
O  Portal Cuidando da Saúde  respeita e se esforça para proteger a privacidade dos visitantes do nosso site. O  Portal Cuidando da Saúde  não coleta nenhum dado que identifique nossos visitantes. Dados pessoais como nomes e endereço eletrônico são obtidos somente quando os visitantes preenchem formulários voluntariamente nos oferecendo essas informações. Nós só usaremos essas informações com o propósito para o qual se destinam. Sob nenhuma circunstância nós forneceremos ou venderemos essas informações a terceiros. Eventualmente poderemos enviar ofertas de produtos e serviços, próprios ou de parceiros comerciais, aos visitantes que voluntariamente se inscrevam em nosso site para receber informações sobre novos artigos e notícias. 
O  Portal Cuidando da Saúde  e seus parceiros comerciais COLETAM algumas informações tais como: tipo de navegador, sistema operacional, região geográfica e nome do provedor do visitante, data do acesso, obtidos através dos relatórios padrão de acesso (http logs), rotinas javascript e "cookies" , que são utilizados em relatórios estatísticos quantitativos e qualitativos, para aperfeiçoarmos a navegação pelo site, para contarmos o número de visitantes, para contabilizarmos a exposição de banners publicitários, e para proporcionar um ambiente seguro em operação de comércio eletrônico. Estas informações estatísticas consolidadas poderão ser compartilhadas com parceiros comerciais.
POLÍTICA DE PUBLICIDADE E COMERCIAL
Nosso site www.saudetotalmente.com.br recebe anúncios pagos de profissionais de saúde e de empresas idôneas que prestam serviços nesta área, que devem estar identificados devidamente como "publicidade"; e pode realizar operações comercias envolvendo produtos e serviços próprios ou de parceiros . A responsabilidade dos anúncios publicitários é exclusiva dos profissionais e empresas anunciantes. O  Portal Cuidando da Saúde  atua unicamente como VEÍCULO conforme definição do Decreto-Lei nº 57.690 de 01/02/1966.
Somos extremamente cautelosos e seguimos rigorosamente os consagrados postulados da ética médica. Contamos com parcerias fortes, de reconhecida trajetória na área da saúde. 
AVISO LEGAL

Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas através do site  Portal Cuidando da Saúde   o qual tem por objetivo a informação, divulgação e educação acerca de temas médicos, e cujos artigos expressam tão somente o ponto de vista dos seus respectivos autores. Tais informações não deverão, de forma alguma, ser utilizadas como substituto para o diagnóstico médico ou tratamento de qualquer doença sem antes consultar um médico.



Aviso Legal (2) Os profissionais aqui listados o foram por adesão pessoal e por livre vontade. Todas as informações aqui prestadas são de responsabilidade única e total do mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

DESTAQUES

CANAL SAÚDE

DEIXE SEU RECADO

VISITAS

Tecnologia do Blogger.
'); document.write(''); document.write(''); document.write('